Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

10 setembro 2008

Pizzas no Forno à Lenha na Chácara por Ana Alice

Preciso divulgar isso para vocês.
Acabei de receber um e-mail da Ana Alice:

"Boa tarde mauro,
Na semana passada adquiri uma apostila sua sobre como fazer pizzas em forno a lenha e tradicional.
Gostaría de te contar que foi um sucesso, não sei se voce se recorda, mas era para uma Noite da Pizza em uma chácara.
Tudo deu certo..a massa , os recheios salgado e doces...Como sempre tivemos mais uma vez a comprovação que suas receitas não precisam de teste antes.
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho..
Ana Alice"

Ela autorizou que mostrasse as fotos que tirou na chácara onde fez um evento com pizzas. Veja que alegria!

Eu só discordo dela em relação a não testar as receitas antes do evento hehehe... É necessário testar sempre qualquer tipo de receita. Assim temos mais segurança para executar o trabalho.

São mensagens como esta que recebo e me faz ter orgulho de meu trabalho.
Hoje em dia muitas pessoas ganham um dinheiro extra com receitas que eu elaboro ou divulgo.

A Ana comprou a apostila PIZZAS (Faça um Rodízio de Pizzas em Sua Casa). É uma apostila elaborada para quem quer fazer uma deliciosa pizza em sua casa no forno à lenha ou no convencional.


Agradeço muito o carinho da Ana ao escrever esta mensagem e a todos que me mandam mensagens agradecendo e prestigiando meu trabalho.

Vejam mais fotos do RODÍZIO DE PIZZAS DA ANA clicando aqui.
Ela possui muitas fotos bacanas em seu álbum do orkut.

Um comentário:

  1. eu queria a receita se for possivel da pizza forno e lenha amiga meu e-mail e saionaradejesus402009@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares