Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

18 abril 2010

BISCOITÃO DA FAMÍLIA (com foto)


**Mamãe Camila**

de polvilho... fácil e delicioso!

Bater no liquidificador por 5 minutos:

1/2 copo de óleo
2 ovos
sal a gosto
4 colheres de sopa de água

Parar de bater e colocar 1 copo de polvilho doce, BATER POR MAIS 5 MINUTOS!

Colocar em forma de furo no meio de tamanho grande, se for pequeno dá 2 formas... Não untar! E por pra assar em forno bem quente...
A quantidade de massa parece pouca, mas cresce muito... E quando estiver dourado em cima tirar do forno!

MUITO FÁCIL E RÁPIDO! DELÍCIA COM CAFÉ À TARDE!!!
Minha tia fazia quando eu tinha uns 6 anos... E hoje faço pra minha filha!

Experimentem e comentem depois!

Bjus e bom final de semana!!!

12 comentários:

  1. Esse é o biscoitão da família culinária-receitas hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Eu gosto desta receita que postei!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço esse biscoitão... amooooo...

    Beijinhos,
    Lourdes Maria.

    ResponderExcluir
  4. Receita maravilhosa ja fiz 2 vezes e esta aprovadissima!!!!

    ResponderExcluir
  5. De todas as receitas que já peguei na comunidade esta, a do escalope idiota do Tito e a do pão de queijo com massa de batata do Mauro são as mais repetidas. Além de passar as receitas para inúmeras pessoas.
    Valem a pena.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece a Coruja (rosca) que eles fazem no Sul e eu nunca vi em outro lugar, é uma delícia, eu adoroooo, vou fazer com certeza. Giovana Z. Cardouzo

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila! Gostei de tua receita do biscoitão. Mas, gostaria de saber a quantos graus coloco o forno... Obrigada! Lynara

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lynara!
    Eu costumo sempre colocar a 160 graus, meu forno é elétrico, então deixo em 150 graus, 160 graus, mas quando estou com pressa já coloco em 180 graus!
    E sempre dá certinho...
    :)

    ResponderExcluir
  9. O COPO PARA MEDIR O POLVILHO É AMERICANO?

    ResponderExcluir
  10. Camila, por favor.
    Qual a quantidade de polvilho, pois na receita não aparece.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Camila.
    Desculpe, eu achei a quantidade de polvilho.
    Depois eu li novamente a receita e achei a quantidade de um copo de polvilho.
    Obrigado pela receita. Vou fazer hoje mesmo.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares