Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

31 outubro 2011

Celulite


Tudo Sobre Celulite

By Simone Peccini


suco anti celulite, suco contra celulite, celulite, tratamento para celulite, tratamento celulite, creme anti celulite, creme celulite, tratamentos para celulite, celulites, anti celulite, cremes para celulite, celulite tratamento, acabar com a celulite, nutrilatina celulite, combater a celulite, como combater celulite, acabar com celulite, cremes celulite, reduzir celulite, ultra som celulite, como combater a celulite, como reduzir celulite, creme para celulite, celulite e estrias, como eliminar celulite, melhor creme para celulite, como acabar com celulite, celulite cremes, roc celulite, massageador para celulite, massagem, sucos, anti celulite, anticelulite, suco para celulite, contra celulite, sucos para celulite, a nutricionista, sucos anti celulite, cha anti celulite, sucos para dieta, Suco anti-celulite, receita contra celulite, cardapio para emagreçer, suco verde, emagrecer, dieta, dietas, emagrecimento, dieta da sopa, dieta da lua, dieta do carboidrato, suco verde, suco de luz, suco vivo, comida viva




Hoje estou publicando a entrevista com a Fisioterapeuta Simone Peccini.


A Simone Peccini faz  tratamento domiciliar para Celulite, Gordura Localizada, Fortalecimento Muscular, Facidez da Pele, Retenção de Líquido, Pós-Operatório e Estrias.  Qualquer dúvida, entre em contato com a Simone no final desta postagem.


Entrevista:

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Na sua opinião, a celulite tem cura?

Simone Peccini - A Celulite não tem cura, mas pode ser amenizada com alimentação balanceada, atividade física e tratamentos estéticos feitos com um profissional.

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Como prevenir?

Simone Peccini- Se a pessoa quiser evitar o seu surgimento, ou quiser que as Celulites já existentes não evoluam mais,
não deve ingerir bebidas alcóolicas, não deve abusar de açúcar e seus derivados, sal, frituras e Carboidratos. Fazer atividade física e ingerir no mínimo 2 litros de água por dia.

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Quais alimentos devemos evitar?

Simone Peccini- Sal, Doces, Frituras, Bebidas Alcóolicas Fermentadas (cerveja, vinho) e Carboidratos (se não estiver fazendo atividades físicas aeróbicas, pois se não gastar, se transforma em açúcar e acumula naquelas regiões indesejáveis como abdomem, pneuzinhos, culotes)

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Quais alimentos devemos consumir? É verdade que o licopeno encontrado no tomate pode ser um aliado contra a celulite?

Simone Peccini - Devemos consumir alimentos ricos em fibra, integrais, verduras, frutas (principalmente as vermelhas que são antioxidantes), vitamina C, termogênicos (canela, chá-verde, gengibre, pimenta vermelha, vinagre de maçã, laranja, óleo de coco, linhaça)
O Licopeno é um grande aliado, mas utilize em forma de molho. A melancia também tem licopeno e pode ser consumida "in natura".

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Refrigerante Diet e Light dão Celulite?

Simone Peccini- Os refrigerantes diet e light não dão celulite. A maior vilã da celulite é o açúcar.
Se estiver consumindo refrigerante diet ou light, fique atento com o adoçante utilizado na bebida. O consumo de ciclamato de sódio em excesso facilita a retenção de líquidos. Retendo líquidos, prejudica a circulação e pode aparecer celulite.

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Existe algum SUCO ANTICELULITE ? Você poderia indicar a receita?

Simone Peccini - Existe sim. Esse suco é ótimo, pois ajuda a eliminar as toxinas. Ele é antioxidante e ainda diminui a retenção de líquido no organismo. Estou enviando a receita para seu e-mail para você postar em seu blog.

Receita do Suco Anticelulite indicado pela Simone Peccini está no link: http://www.maurorebelo.com.br/2011/10/sucos.html





Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Quais são os tratamentos disponíveis e na sua opinião, qual é o tratamento mais indicado? Existe alguma outra receita que você gostaria de compartilhar?

Simone Peccini - Existem vários tratamentos disponíveis no mercado, o ideal é que a pessoa passe por uma avaliação com um profissional para poder saber qual é o melhor tratamento indicado, pois existem algumas contra indicações que devem ser respeitadas.

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Meu público é em maioria mulheres, mas você acha que homem também se preocupa com celulite?

Simone Peccini - O homem não se preocupa com Celulite. Ele se preocupa com a gordurinha.

Blog CULINÁRIA-RECEITAS - Qual conselho você deixa para os leitores do blog CULINÁRIA-RECEITAS em relação ao tema celulite?

Simone Peccini - Leitora do blog CULINÁRIA-RECEITAS, não se desespere, pois existe uma solução para que você melhore. Basta ter força de vontade e disciplina seguindo as dicas apresentadas aqui nesta entrevista.
Qualquer dúvida entre em contato comigo nos contatos que o Mauro Rebelo divulgará nesta entrevista.



Dúvidas? fale com a Fisioterapeuta Simone Peccini
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001736012024
E-mail: s.peccini@globo.com
Tel.: 21  9515-2343


Endereços do Culinarista Mauro Rebelo

Novo blog
:
http://www.maurorebelo.com.br/

E-mail:
maurorebelo@gmail.com

Twitter: http://twitter.com/maurorebelo
Apostilas de Culinária http://www.martinsrebelo.com/mauro/apostilas/encarte.htm
Painéis e Caricaturas para Festas Infantis: http://paineisecaricaturas.blogspot.com/
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4390349023196287018
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=834933118
Site Bemcomer http://www.bemcomer.com.br/
Informática Passo a Passo: http://infopassoapasso.blogspot.com/
Apostilas de Artesanato http://www.martinsrebelo.com/artesanato/artesanato.htm

RECEITAS GRÁTIS EM SEU E-MAIL
Você receberá semanalmente receitas, novidades e informações de cursos e concursos de culinária. É grátis.

Para assinar, é só mandar uma mensagem para
assinar-maurorebelo@grupos.com.br que logo em seguida
receberá uma mensagem para confirmar sua assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares