Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

19 fevereiro 2012

Petit chocoreto

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Simone acompanhando os links.

aqui no Japão tem um program de sábado muito legal,onde o apresentador leva em seu programa um artista, e no programa ele apresenta 3 chefs que faz um tipo de prato culinario! Os três chefs fazem o mesmo prato e este apresentador com seu convidado reproduzem, ou tentam reproduzirem o mesmo prato, muito bacana, e ontem vendo este programa não resisti e fiz este petit chocoreto apresentado no programa, mas não é passado a receita, só é mostrado como se faz, eu curiosa fui prestando muita atenção e hj fiz, e vim dividir com vcs, fiz por minhas medidas pelo que vi, mas ficou maravilhoso, espero que gostem! Beijos a todos!


INGREDIENTES = 200 grs de chocolate ao leite , 2 colheres de manteiga bem cheias, 2 colheres de creme de leite fresco, 2 colheres de chocolate em pó, 3 ovos, 2 colheres de farinha de trigo, 2 colheres de açucar.

MODO DE FAZER = bata as 3 claras em neve com 4 colheres de açucar, fazer um merengue, reserve, bata as gemas com 2 colheres de açucar, reserve, derreta o chocolate em banho maria, junte ao creme de leite, a manteiga, junte bem, coloque em seguida o chocolate em pó ,coloque esta mistura junto com as gemas ja batidas, em seguida o chocolate em pó peneirado, a farinha de trigo, e aos poucos mexendo bem, mas deicadamente junte as claras em neve feito merengue. Colocar a massa em uma assadeira pequena com papel manteiga , levar ao forno 160 graus por 30 minutos, tirar do forno e levar a geladeira por 20 minutos, para cortar esquentar a faca, pois fica um chocolate frio, fazer um merengue e colocar sobre o petit chocoreto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares