Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

07 fevereiro 2012

Salada Quente

Salada de Bacalhau Quente e Louca! (risos)
 


Receita da Linda Delícias

 Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Linda Delícias  acompanhando os links.
Gente antes de dar a receita tenho que contar a historia dessa salada:Eu já tenho essa salada feita por minha amada mãe,nunca faço aqui em casa pq as crianças e o marido não gosta,então geralmente só como bacalhau em restaurante,resolvi fazer no ano novo,comprei um prato de bacalhau noroeguês já fatiado,era uns 200 gramas,quase 300,na hora de fazer eu estava enrolada com o marido e filha discutindo uma possivél saida dela,que não queríamos que ela fosse,nessa historia o bacalhau juntou muita agua,com a cebola,ai então resolvi misturar todos os ingredientes,e levei ao forno,ficou divino!Há o marido que não comia bacalhau comeu tudo,e no outro dia que sobrou um pouco comeu tomando aquela gelada de Original,e raspou tudo,e ainda falou pra eu comprar mais bacalhau pra fazer depois,kkkkkkkkk agora já viram vou fazer sempre.Então vamos ao que interessa.

INGREDIENTES:
mais ou menos 200,250 ou 300 gramas de bacalhau desfiado e dessalgado eu coloquei de um dia para o outro,com áqua bem gelada,troquei umas 2 vezes com agua gelada,da mesma temperatura,deixei uma vasilha com agua gelada na hora que pus o bacalhau na geladeira),3 batadas grandes cozida,2 cenouras grandes cozida al dente,azeitonas a gosto,pimentão verde e vermelho á gosto,2 cebolas cortadas em gomos,cebolinha e salsinha á gosto,azeite o bastante,alho,pimenta branca,pimenta síria,1 copo de requeijão,ou catupry,se preferir ponha tb queijo ralado,eu prefiro gorgozola.

MODO DE FAZER:desfiei mais um pouco o bacalhau,levei ao fogo para refogar com azeite,bastante azeite,uma colher de sobremesa da alho moido,refoga-se bem,acrecento a cebola e depois o bacalhau,se juntar água não tem problema,pimenta branca á gosto,uma pitada de pimenta síria,reserve:Corte as batadas,em tamanhos não muito pequenos,a cenoura,e misture com o restante dos outros ingredientes,misture o copo de requeijão,ou catupiry,eu tinha um pouco de nata,e misturei,verifique o sal,se preferir ponha queijo ralado,eu prefiro gorgozola,no final junte a salsa e cebolinha,leve ao forno pra gratinar.Sirva em seguida.BOM APETITE!Eu chamei ela de salada quente e louca,pq foi uma loucura fazê-la,com tanta pressão em cima de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares