Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

24 agosto 2011

Pudim na Caneca no Microondas

 

Receita postada pela Karina

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Karina companhando os links.


(com foto)

1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 ovos
1 colher de chá de essência de baunilha

Calda:
6 colheres de açúcar
6 colheres de água

a calda eu fiz no fogão, coloquei em uma panelinha e esperei escurecer um pouco.

Pudim:
Coe os ovos, misture com o leite condensado e o leite, coloque a essência. Mistura com uma colher, não use liquidificador.

Usei 6 xícaras de chá para fazer os pudins, coloquei um pouquinho de calda no fundo de cada xícara e preenchi com o pudim até a metade. Coloque as xícaras dentro de uma travessa (pq pode derramar), leve no micrrondas por aproximadamente 6 minutos, mas vai depender de cada micro. Espere esfriar, com uma faca solte as laterais e vire em um pratinho.
Bjokasss Karina


♥♥ !SaN!Se

Foto

 

Roberta

Delícia!

Os meus ficaram prontos em 4 minutos, adorei!

Flávia

Eu tambem fiz! Delicia!!!


.
 

Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares